sento-me na varanda da casa e começo a refletir, tudo me vem ao pensamento...
Não dá para entender como tudo isso pode acontecer em minha vida,perseguições que no momento ainda não foram exclúidas e sempre estão refletindo em meus olhos.
Lágrimas descem e escorrem pelos meus olhos ,sinto que a tristeza está me alcançando e vai fazer de mim escrava de minhas próprias lembranças que tanto quero esquecer.É tudo tão ilário que nem consigo entender como tudo isso pode me acontecer ,tento fugir desse passado que me agoniza tanto, que me sufoca e me prende, mas não consigo! Tudo parece um enorme labirinto sem saída porém,tudo acontece em um único lugar, na minha insensata vida.
fico pensativa, lembrando de momento fúteis que marcaram a minha história, me maltratando e sofrendo com esses insignificantes tormentos que me circulam ,e que eu sei que não me livrarei tão rápido,é como se tudo estivesse ligado ao um único destino, o meu.
Ultimamente,ando percorrendo o mundo bagunçando baús velhos de recordações para tentar achar respostas para essas tantas perguntas. Exploro as lembranças magoadas e tristes das pessoas que mais amo, apenas para achar soluções para tantas confusões,e então o que consigo é despertar ainda mais rancor, mágoas e sentimentos maléficos das pessoas que mais me fizeram sofrer, magoaram e acabaram com minha vida me apresentando o destino mais cruel e triste da minha vida, é um eterno labirinto sem saída,que só me faz querer cada vez mais achar a solução que mais me agoniza , que por simplesmente sentir medo de mim mesma e das reações de quem me rodeia acabo escondendo esse fato,que jamais deixará de marcar meus momentos.
É então que descubro, que tudo o que eu sinto é pavor, de toda essa ambundância de convardia que carrego dentro de mim ,pelo simples fato de querer parar de viver pensando no que quem convive ao meu lado vão pensar e vão me dizer.
