Esta noite alguém conversou comigo.Na verdade, não era uma pessoa em si, era um ser. Um ser onde não conseguia ver seu rosto,seu corpo e sua expressão.Apenas sentir sua presença,e ouvir o silêncio de suas palavras.
e sabe de uma coisa?! Ele me amparava e confortava-me.
Antes de sua chegada ao meu quarto, eu estava sentada ali pertinho da minha cama sentada no chão contraída, apoiada sobre meus braços, chorando. Tentando tirar de mim todo um sofrimento guardado, uma dor jamais falada a alguém.
Eu não conseguia falar o que sentia a ninguém, meu receio de não entenderem minha dor era maior do que minha vontade de expor o que se passava em mim. E isso me amedrontava. Não queria carregar tais sentimentos comigo ,aos poucos estava tudo em constante metamorfose, tudo sendo movido para os males piores tais como rancor,ódio,ira,raiva...
Meu medo era de em algum momento cometer alguma insensatez.
então pensei baixinho,alguém por favor,conforta meu coração,abranda minha alma,me protege de mim mesma,preciso de alguém aqui comigo, me dando forças...Será que não existe ninguém que tenha tal poder de acalmar essa criatura fria que está dentro de mim?!
Estantaneamente a resposta manifestou-se...
meu coração lentamente foi tornando-se sereno e algo me dizia que levanta-se daquele canto e seguisse em direção ao guarda-roupa.
Levantei-me e segui a minha consciência,ela estava certa.
encontrei em minha gaveta um livro,mais exatamente uma biblia. Estava empoeirado e com as folhas um tanto velhas, mais as palavras contidas eram compreendidas.
Abri numa página qualquer e a cada linha lida tranquilizava meu coração,confesso, era de ter calafrios em todo o corpo.Simplesmente era tudo o que eu precisava ouvir para acalentar meu ser.
"caiam mil ao teu lado e 10 mil a tua direita mas tu não serás atingido".
foi isso que li naquele momento e meus olhos choravam não de tristeza...De alegria por saber que estava errada em relação a estar abandonada.
todas as minhas súplicas foram atendidas naquele dia,naquele momento.
E ao deitar-me senti de leve algo tocar meu rosto e em meu pensamento veio a seguinte frase:
"Ao lembrar-te de tua dor, recorres a mim que estarei pronto para abrandar tuas lágrimas."
.