deitada na cama,olhando para o teto e pensando...
O quanto trago comigo tristezas e mágoas,rancores e decepções.
as lágrimas escorregam de meus olhos, eu não quero que elas caiam,
mas como posso impêdi-las?Não, não tem como.
fluem naturalmente, não posso controlar todo esse sentimento dentro de mim, porque simplesmente toda essa dor me sufoca e me prende numa total solidão.
A solidão que me puxa para baixo e me faz querer jogar todos os meus planos para o alto e abandonar todos os meus objetivos, não vou mentir...Eu fico na tentação de querer realizar esse desejo angustiante que me faz delirar, mas me controlo.
É por isso que me retraio,e mergulho profundamente em meu ser, em meu interior,só assim consigo refletir e pensar, mas pra falar a verdade isso não é exatamente o que eu quero.As vezes não adianta apenas falar comigo mesma,eu preciso realmente de um outro ser racional ao meu lado que me conforte com palavras doces e singelas,mas a pergunta me vem a cabeça neste exato momento...ONDE ESTÁ ESTE SER RACIONAL E HUMANO QUE OUVIRÁ TODO ESSE MEU LAMENTO?
e a resposta mais idiota e não respondível logo me aparece.Não sei por onde ele anda. Isso é o que encomoda, porque sei que não tem esse ser que quer ouvir só lamentações , e novamente fico a desejar, e retomo a minha pessoa a parecer uma louca, conversando consigo mesma.Por enquanto ninguém percebeu este meu lado contrangedor e tão estranho, mas tenho plena certeza que no dia em que me verem em um cantinho isolada do mundo e de todos, falando sozinha e se ofendendo por nada dar certo nesta vidinha tão complicada vão realmente concluir que sou uma louca, mas para mim eu sou apenas alguém que faz do seu interior o melhor amigo conselheiro.