Na bela caminhada da vida, ao cruzar caminhos e admirar os jardins que encontro em meu caminho, encontro muitos espinhos, porém deparo-me com flores.
Várias portas em meu caminho são abertas e eu decido se as tranco novamente.
Enormes números de pessoas aparecem em meus momentos, tem aquelas que vêm conheço e passam despercebidos em minha vida, mas tem aquelas que vêm pra marcar eternamente em minha memória.
Não fazem esforços nenhum para agradar. Apenas com o jeito simples, educado, meigo, alegre, sorridente e singelo cativa as pessoas de um modo que não há como esquecer.
E foi assim que aconteceu...
Ao descobrir que a porta do meu destino foi aberta e me destinou a seguir este caminho, jamais imaginei encontrar pessoas tão especiais. Mas já que ela me proporcionou essas em minha história,agora só o que tenho é agradecê-la,pois o tamanho da minha felicidade não dá pra ser comparada.
A cada momento vivido, carrego comigo lembranças onde marcam minha vida; aprendizados que fará a diferença em minhas metas a serem seguidas, e sorrisos que sempre serão lembrados com carinho.
Porque a cada palavra dita naquelas tardes inesquecíveis, naqueles debates incomparáveis e naqueles assuntos discutidos, foram descobertos a linha que tece saberes distintos, nem mais nem menos, apenas diferentes.
Tudo que me ensinastes estará sempre aqui comigo, pois teus ensinamentos foram únicos e simplesmente feitos da forma mais encantadora possível.
Em tuas aulas fizestes de mim aquela pessoa que viu a aprendizagem de uma forma diferente. De uma maneira que se pode viver buscando, descobrindo e aprendendo cada vez mais, me fizestes ver que meus conhecimentos têm poder de trazer o mundo ao meu mundo, e os sonhos à minha realidade.
Mas da mesma forma que dentro daquela sala teve muito risos, hoje trazem muitas lágrimas. Daqueles que fizeram de você a pessoa dos mil e um ensinamentos, que por uma pena não foi nos mostrado.
Por enquanto essa é apenas a dor da despedida; logo virá a dor da saudade. E do jeito que foi aberta uma porta para trazer-te a nossos caminhos essa mesma te levará embora, e deixará todos com enormes saudades, mas haverá uma porta que te trará novamente, e mataremos a saudades de tudo que passou e teremos a lembrança e a leve impressão de que tal momento vivido faz parte de uma intertextualidade de nosso passado, e que será com certeza bem interpretada.
E com plena convicção que tenho, sentirás orgulho de cada um de nós, por transportar tuas lições ao nosso viver.
E algum dia, quando novamente essas portas se abrirem estaremos te esperando com outra festa-cheia de alegria- falando a seguinte frase:
“Nosso conhecimento de mundo trouxe vida aos nossos sonhos, obrigada pela tua existência.”