Instântaneo. É assim que classifico todo esse sentimento vivido nesse exato momento, porque simplesmente tudo foi muito rápido, em um momento eu te conhecia apenas como alguém singular; normal ;comum.
Aos poucos em nossos diálogos virtuais fui apreciando cada momento ali presente e isso foi o que me marcou. Nossas diferenças foi o que fez assuntos rolarem noites à dentro e torpedos em plena madrugada...Tudo foi me cativando, não só as conversas mais sim nossas expressões que não era vistas pessoalmente, nem sentidas..apenas imaginadas.Imaginar o seu sorriso ao ler algo engraçado; sua cara de raiva quando te irritava; seu rostinho triste quando te decepcionava. Te confesso, isso mexeu comigo.
Nesses momentos, pra mim era apenas amizade. Uma amizade comum e ao mesmo tempo estranha, alias, não te conhecia pessoalmente apesar de te ver todos os dias.Uma amizade que aos poucos foi levando a um "EU TE AMO " entre amigos.
Quando lembro que sentia uma amizade profunda por ti, vem algo me dizer que não foi apenas amizade. Algo mais profundo tinha se camuflado naquelas conversas.Eu apenas não tinha percebido.
Como eu queria entender esse sentimento,esse carinho enorme que sinto por você...
Simplesmente não entendo essa confusão que se passa na minha cabeça, pois não era apenas "flores"desse dia em diante que comecei a ver um lado diferente nessa nossa amizade.As nossas denominadas "DRV's" -discussão de relação virtual- começou a levar para algo mais sério. Porém não sei explicar... que havia naquelas conversas.Por sermos totalmente o oposto um do outro rolou muitas brigas e discussões, foi
e quando te vejo, me vem um desespero; uma força que me puxa pra longe de você;não consigo te encarar;Quero me aproximar, mas...Não consigo! será timidez?!Não sei... só o tempo me dará essa resposta, o tempo em que meus sentimentos e minhas ideias ficará organizada novamente, e pelo jeito isso vai demorar.
Pois é ... foi o destino que resolveu colocar nossos caminhos a se coincidirem. E de uma amizade surgiu algo diferente, uma metamorfose-por dentro e por fora- se passou em mim quando te conheci pois quando você apareceu tudo mudou.
Agora só esperar o tempo, a boa vontade do tempo...
Pra me fazer ter coragem suficiente pra me aproximar de você e colocar de vez em cena todo esse sentimento inexplicável que sinto, que talvez esteja esperando o momento certo para se manifestar.
Talvez ele não queira apenas ser entendido,queira ser sentido por mim....por você.... Por nós dois.
Acho que está apenas esperando a nossa aproximação pra ser sentido e ser provado. Ele não quer ser explicado,apenas demonstrado.