A cada amanhecer de um novo dia, vejo um pouco de mim indo embora; vagando pelo mundo; sem rumo.
por tais motivos que só me fazem sofrer.As aflições sentidas não são poucas,são variáveis e mudam conforme meu humor.Minha solidão aumenta quando penso que por motivo futil posso me privar do mundo, e isso é o que menos quero.
e ao lamentar-me de mim mesmo, de meus defeitos,de minhas dores e de minhas melancolias exageradas lembro-me "tanta gente sofrendo e eu aqui me lamentando por coisas tão banais".
é ai que páro,penso e vejo que minha dor não me levará a nada. é apenas um obstáculo supérfolo que me impede de vencer, e vou continuar deixando isso acontecer ?!
Não! Vou seguir em frente, erguer-me e viver.Aproveitar meus momentos, meus amores, meu sorrisos... pra viver feliz enquanto estou aqui, porque a vida é passageira. Não me levará a lugar nenhum ficar lamentando sobre meus problemas.Preciso resolvê-los e viver a vida intensamente sem pensar nos obstáculos aparecem, e de agora em diante meu pensamento ao ver o sol nascer e ver o dia nascer, será sempre este:" Eu vou superar tudo o que me aparecer de desafiante! " Afinal ,a vida é passageira, e se eu não aproveitá-la serei apenas mais um mero ser humano que passou pela terra.